Guia de Restituição do ICMS ENERGIA ELÉTRICA Funciona

.

Oi tudo bem? Se está lendo esse artigo é porque você quer saber mais sobre guia de restituição do ICMS,  quer saber se ele funciona mesmo.

Detalhes do guia de restituição do ICMS do Henrique Peratto

Irei te contar todos os detalhes a respeito do guia por isso continue lendo o nosso artigo, se não conhece o produto Clique Aqui para conhecer.

Então vamos lá, me chamo Paulo Sergio Tenho 37 anos e fui convidado pela equipe do Blogprojeto.com  para contar como foi a minha experiência com guia de restituição do ICMS do Henrique Peratto

Sou do Rio de Janeiro e pude constatar que em todos os estados do Brasil as grandes companhias de eletricidade roubam seus clientes na cara dura, isso por falta de informação das pessoas, que acabam pagando mesmo sem saber.

Descobrir isso a pouco tempo confesso que não sabia que pagava ICMS indevido em minha conta energia. Graças a um amigo que me enviou uma reportagem no YouTube onde eu assistir e fiquei com muita raiva, pois moro no Rio de Janeiro há mais de 7 anos.

Confira o Vídeo

Clique Aqui Para Acessar a Página Oficial do Guia

Sendo assim decidi buscar toda informação possível para contornar a situação.  Meu amigo estava me ajudando nessa empreitada procurando por mais informações a respeito, até que um dia ele encontrou o site do guia da restituição do ICMS.

Acessei o site, assistir todo vídeo do Henrique Peratto e fiquei muito interessado em comprar o guia e reverter de vez a situação e consegui até 30% desconto na minha conta de energia elétrica, além da restituição do ICMS devido.:)

Vamos entender o que é o guia

Mas o que é o guia de restituição do ICMS

O guia de restituição do ICMS da conta energia elétrica é exclusivo e o único guia que contém todo o passo a passo Simples e detalhado para você conseguir a sua restituição do ICMS cobrado indevidamente nos últimos cinco anos.

Seguindo o guia passo-a-passo você pode conseguir até 30% de desconto permanente e o total reembolso de todo valor que pagou nos últimos 5 anos.

O guia traz também um material completíssimo, onde você vai conseguir todos os documentos em tempo record, sem necessidade de pagar por um advogado, que cobra horrores para executar essa ação tão simples.

Qual a experiência que tive com o guia de restituição do ICMS

Pois bem adquirir meu Guia com total segurança por que a empresa responsável pela forma de pagamento é muito confiável e sempre faço compras lá, e também tenho a garantia de devolução do meu dinheiro, que caso o produto não resolva o meu problema, paguei através do cartão de credito, o pagamento foi aceito no mesma hora pela operadora do cartão, tudo de maneira bem fácil e simples.

Por se tratar de um produto totalmente digital, recebi os dados de acesso no meu e-mail,  entrei com os meus dados, baixei o guia restituição do ICMS e comecei colocar tudo em prática.

Dei entrada na ação de restituição em 8 dias,  e logo saiu o resultado. Não se assuste mas consegui uma redução de 27.8 % em minha conta, e exatos R$27.462,27 mil  reais de reembolso.

Sem comentários nessa felicidade que o Henrique Peratto me deu não é mesmo? Depois de fazer para mim, fiz para casa da minha mãe e outros membros da família.  Todos estão bem felizes porque conseguiram o valor muito bom de reembolso e um desconto excelente em suas contas de energia.

Confira agora alguns depoimentos dos alunos

icms na conta de luz como calcular

 

 

 

 

 

 

recuperação de icms indevido sobre energia elétrica (tust e tusd)

 

 

 

 

 

 

ação contra cpfl cobrança indevida icms

 

 

 

 

 

 

 

ação contra cpfl cobrança indevida icms

 

. .

 

 

 

 

 

 

 

Você deseja ver mais depoimentos? Clique aqui

Qual a maneira segura de comprar o guia de restituição do ICMS?

Bom, a compra é bem simples basta entrar no site do Henrique Peratto, que é um site seguro e você terá acesso Clicando Aqui

 

Guia de restituição do ICMS funciona

Respondendo algumas dúvidas

cobrança indevida de icms na conta de luz

 

 

 

 

Posso confiar nessa compra online? Sim! Porque compro a vários anos e a Monetizze é uma das principais empresas do Brasil para se comprar diversos produtos de qualidade seja digital ou físico.

Como receberei o guia? Confira explicação no vídeo abaixo.

 

Está com outras dúvidas?

Caso tenha mais dúvidas você pode entrar em contato comigo através deste e-mail contato@restituicaoicmsenergia.com . Ou deixar um comentário aqui abaixo que eu responderei.

Guia de restituição do ICMS funciona mesmo? Qual a minha garantia?

Pois bem, a garantia é a prova principal de que o produto realmente funciona. O Henrique Peratto te da 7 dias de prazo para você ver se o guia é realmente para você. Não gostando do conteúdo você terá todo o seu dinheiro de volta. Bastando apenas enviar um e-mail para ele.

Então seu risco é totalmente zero. Eu por essa informação e confiar na empresa que faz a intermediação que eu comprei sem medo.

O que posso recomendar é que faça a compra do seu o quanto antes pois o guia está em promoção e as empresa eletricidade estão fazendo de tudo para tirar essa informação da internet. Depois a forma mais fácil será contratar um advogado e passar para ele 30% valor que você vai receber, para ele fazer algo para você que você mesmo pode fazer.

Conclusão a respeito do guia de restituição do ICMS do Henrique Peratto.

Bom fico sem palavras, eu gostei muito e recomendo sem sombra de dúvidas o guia de restituição do ICMS do Henrique Peratto. Por que paguei R$97 em  12 vezes, é um valor que não significa nada comparado ao que você vai receber se colocar em PRÁTICA passo a passo que é ensinado no guia.

Se deseja realmente parar de ser roubado e pagar o que é realmente justo pelo que consome, você pode Clicar Aqui ou no botão abaixo que será direcionado a página oficial do guia.

ação de restituição de icms energia elétrica

 

 

 

Com toda a certeza que você não irá se arrepender, pois eu não me arrependi. Com dinheiro pude reformar minha casa,  e pense no tanto de coisa que você poderá fazer? ajudaria muito não é mesmo?

Por hoje é só espero que você consiga o que merece assim como eu consegui. Quero agradecer ao Henrique Peratto e ao Blogprojeto.com por liberar esse espaço para que eu Contasse a minha história.

Forte abraço e até a próxima.

Fique com Deus!

 

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *